sábado, 11 de agosto de 2012

Não deixe me tornar quem eu não quero ser

 Não gosto quando fica se isolando do mundo, principalmente de mim. Não gosto, pois de certa forma, sinto como se fosse minha culpa, por você não estar bem; não estar feliz. Por que esse é minha "obrigação", fazê-lo feliz e esquecer todos que lhe fizeram mal.
 Porém não consigo fazer isso sozinha, tu tens que me ajudar e a si mesmo. E não é só você que precisa de ajuda, infelizmente eu também preciso; preciso que me ajude não me tornar um ser, alguém que não se importa com nada nem ninguém; uma pessoa fria e sem sentimentos. Somente quando estou com você sinto que estou segura e que não irei me tornar isso.
 Peço para não desistir de mim, pois nunca desistirei de você. Peço que não deixe esse ser me dominar, e sinceramente, as vezes me sinto bem sendo assim, quando na verdade, não queria.


Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário