terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Continuo sendo a mesma


           Onde você está agora?
              Será que tão rapidamente se esqueceu de mim,
              tão rapidemente se esqueceu do nosso amor?
              o que é fácil para você
              é duro para mim, sempre foi assim.

               sinto saudade de você como uma tonta,
                  Meu corpo pergunta por você,
         Meu coração se afoga em pranto.
              Ajude-me a acalmar está dor.
              Sinto que   VOU EXPLODIR,
              pois ainda tenho muito a dar .
              fiquei com vontade de amar,
              mais sei que você só quer brincar.

                      E sinto que vou esquecer de você.
                      Se não for agora, mais tarde você irá embora.
                      Fiquei com seus beijos em minha pele
                      e tatuado levo você em meu ser.
 
             Cotinuo sendo a mesma,
             só que em minhas alegrias falta seu sorriso.
             tanto amor não se dilui facilmente.
             Por fora estou completa
             mas por dentro me falta muitas peças.
         
                  SINTO SAUDADES DE VOCÊ COMO UMA LOUCA.
             
            meu sangue corre em sua direção
            e meu coração, de vez em quando, deixa de bater
                     AJUDE-ME COM ESTÁ DOR.


                                                              Dulce María (Dulce Amargo)    



Nenhum comentário:

Postar um comentário