terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nossa Antiga Amizade

  Anos de amizade, 8 anos para ser especifica, amizade que não se encontra facíl, era algo inconpreendível pra quem não vivia com 
nós duas. Passávos dias e noites inteiras juntas, saímos do colégio e ia uma pra casa da outra sempre, fazíamos negrinho ou sempre inventavamos algo pra comer ou fazer. 
  Sempre tinhámos algo para conversar, lembra das vezes que a gente dormia juntas e uma perguntava pra outra - Nossa! Como a gente consegue ter tantos assuntos pra conversar ? Não sabiamos como mas com certeza sempre havia algo, por mais sem sentido que fosse. Nós sabiamos o que a outra queria falar ou sentir apenas com um mero gesto.
  Você sabia interpretar meus sentimentos apenas olhando um segundo que fosse, nas horas que eu ficava triste louca pra chorar até dormi você ia ao meu encontro e me fazia RIR até dormi, chegava a me dar dor na barriga de tanto que riamos, as pessoas olhavam pra nós e pensavam - O que essas loucas estão rindo ? Será que elas tem problemas ? Mas pouco me importava as outras pessoas quando estavamos juntas.
  Em todo esse tempo pensei e tinha certeza de que absolutamente NADA nem NINGUÉM poderia nos separa, mas vi que enganada estava. Em cerca de 3 meses UMA ÚNICA pessoa conseguiu "acabar" com tudo isso, pode separar o inseparável, destruir o indestrutível. 
  Agora vivo sem você do meu lado, sinto como se metade de mim fosse embora, minha felicidade estava com você, minha felicidade ERA você. Não há uma foto, uma música, uma recordação, tudo me faz lembrar dos nossos tempos juntas, mas agora mal temos uma conversa decente, conversa que antes eram de dias agora são de minutos.
  A única coisa que tenho para fazer agora é continuar com a hesperança de que tudo volte a ser como era, e que você veja o quão alto você esta indo em algo que não é real. Só espero que o tombo não seja muito grande quando você acorda desse "sonho".


By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário