quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sentimentos


  Ás vezes me pergunto se algum dia saberei amar novamente. Penso se uma entre tantas pessoas que já passaram, e irão passar pela minha vida, irá conseguir me
convencer de que eu ainda posso acreditar no amor sem ser mutilada, como fui tantas vezes.
  Poder acreditar que posso amar alguém com todo meu coração e me entregar totalmente a ele sem ter a minima dúvida de que eu estou fazendo o certo e que não
irei me machucar novamente.
  Porém difícil acho, por que hoje em dia as pessoas não ligam mais pra isso, não ligam pros sentimentos de outros seres, não só nós humanos; Só querem saber de
coisas materias, dinheiro e nada mais. E o que será de nós "pessoas" se continuar assim ? Será que ainda poderemos nos chamar de humanos ? Será que ao menos
teremos sentimentos ?

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário