sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amor Verdadeiro


  A cada música calma que escuto, filme romântico, seja o que for eu lembro de você. Lembro que o tive, tive em meus braços e o deixei escapar, nem dei bola.
Pensei, não irei perdê-lo só por causa disso. Enganada estava, eu o perdi e,sinceramente, acredito que não o terei novamente, no momento não imaginava que
aquilo era tão importante pra você, mas agora eu vejo que a mesma importância que você dava antes eu estou dando agora.
  Já tentei, juro que tentei de tudo para esquecê-lo, mas meu coração não me permite, ele me diz para nunca desisti de você que mais cedo ou mais tarde eu o terei
só pra mim. Acreditar nisso é difícil por que com tantas vezes que acreditei e me decepcionei.
  Agora fico a espera de meu amor verdadeiro, mesmo sofrendo, chorando e
sendo magoada pelos outros não desistirei, pois sei que em algum lugar no mundo tem alguém pra mim.



By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário