sábado, 24 de dezembro de 2011

Erguer-me para a vida


  Dores, preocupações, noites em claro chorando, coração partido, tudo isso já não tenho mais desde que aprendi a ME valorizar, a repensar meus conceitos de vida.
  Hoje minha vida se encontra tranquila, não diria sozinha pois tenho sim alguém não só no amor como na amizade. Percebo agora o tempo que perdi chorando,
sofrendo por pessoas que não mereciam se quer meus pensamentos ou um minuto que seja da minha atenção, depois de tanto tempo consegui esquecer os outros e
lembrar de MIM.
  Lembrar do que é mais importante pra mim, se é bom pra mim, agora minha vida se resumi em me faze feliz e não aos outros. E pra quem me iludiu ou
simplesmente brincou comigo, eu lhes agradeço e ao mesmo tempo rio de vocês. Lhes agradeço por terem feito eu ver o meu amor próprio, e começa a me valorizar
e rio de vocês por que vocês perderam seu tempo tentando me por pra baixo quando o que conseguiram foram me erger-me para a vida.



By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário