sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sempre ao meu lado

  Tanto tempo a esperar um alguém que me faça sentir o amor verdadeiro, que hoje já não sei mais o que sinto e se sinto algo dentro de mim.
  Ultimamente me pego pensando nos tempos em que tive ao seu lado e não soube aproveitar. Me pego pensando nas suas manias loucas, suas brincadeiras que me faziam rir de uma forma que eu me sentia feliz pro resto do dia, seu jeito que era e é único que me deixava, e deixa, louca por você.
  Já quase nem lembro de seu rosto com nitidez, de tanto tempo que não o vejo, então me pergunto, o que eu faria se eu o encontrasse você na rua ? O beijaria ? o abraçava ? Não sei. mas uma coisa eu queria, te-lo pra sempre ao meu lado para fazer tudo que tenho sonhando
quando me deito pensado em você.



By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário