sábado, 26 de novembro de 2011

A vida não é um jogo


  Eu quero poder dizer eu te amo no meio da noite, quero acordar assustada e poder te abraçar. Eu quero que você me tenha em você, como eu o tenho dentro
de mim. Ao te sentir, não senti apenas você, eu me sentir, redescobri.
  Revi meus conceitos, descobri que tenho que ceder, que a razão não será sempre minha, que
a culpa não será sempre sua, que pra algo durar para sempre precisa de compreensão, confiança, sinceridade, que ninguém é perfeito, mas é quem mais me faz feliz,
quem me faz sorrir é você.
  Nunca conseguirei explicar, o quanto hà de você em mim, nem quando isso começou. Eu doou minha alma a ti, nesse exato momento
proclamo meu amor, nesse texto, você pode não ler, ou até ler e não entender, achar que isso é bobagem, mas eu lhe suplico que não ignore, não finja que não dei
sinais. Eu não exponho meus sentimentos o tempo todo, me desculpe por isso, mas eu acho que meus setimentos expostos, não farão bem a ninguém, eu tenho
dores no peito, dores do passado, ou melhor dores que o passado fez, mas a culpa nunca foi do tempo, as pessoas encaram os relacionamentos como se
fossem jogos, que se perderem não afetaram ninguém, mas enganadas estão, elas machucam, e sempre machucaram, pois quando uma pessoa que você ama
lhe diz que pra ela não faz diferença, que você pode ir embora, que ela nao sentirá sua falta, machuca, e faz uma ferrida que pode não cicatrizar.


By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário