segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Perda sem volta

 Cadê você ? Antes o tinha sempre do meu lado de corpo e alma, agora nem ao menos tenho seu corpo aqui.
 O que aconteceu ? Onde foi parar toda aquela amizade que tinhamos, nossas brincadeiras, risos e piadas ?? Onde foi parar ?? Te perdi por algo que nem sei o que
foi. Será que você deixou ir pelo ralo toda nossa amizade só por uma coisa boba ? E que culpa tenho eu ? Por mim tudo bem não te ter como eu quero mas a sua
amizade pra mim é algo essencial pra mim, você pode até não acreditar mas é verdade.
 Com você eu tive esperiências que não tive com mais ninguém, e até mesmo uma amizade única e não quero perder isso. Mas se você está disposto a perder
tudo isso por medo de alguma coisa, paciência, eu não posso fazer mais nada além do que já fiz.
 Só me avise quando tomar sua descição, para que eu possa me desprender de você e o deixá-lo livre. Mas pense bem, pois isto pode ser uma perda sem volta.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário