sábado, 26 de novembro de 2011

Espera


  Sinto sua falta, já não sei mais o que faço pra te tirar da minha cabeça, pra tapar esse buraco profundo e obscuro que se criou dentro de mim. Me ajude a ver uma
solução para isto, não aguento mais.
  O que mais quer que eu faça pra você me dar uma respota, seja ela qual for, já lhe dei o tempo que queria, lhe dei espaço para pensar com você mesmo, o que
mais você quer ??? Quantas vezes tive que me conter quando te via online só para não forçar a barra ? Quantas vezes quis ligar pra você e perguntar ? Quantas
vezes passei em frente a sua casa e evitei tocar a campainha só para deixar você pensando ?
  Te juro, não suportarei mais essa espera, que tanto tempo tens que ter para decidir uma coisa tão simples (pra você) ? É só olhar nos meus olhos e dizer o que
você realmente sente, não precisa me contar exatamente tudo o que sente só o suficiente para me deixar descansar desse sufoco em que eu vivo.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário