segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tão Tola

 Toda vez que eu durmo, bebo ou saio por alguns instantes da realidade seu rosto me vem a cabeça, seus olhos, sua boca e sua voz. Então nesse "sonho" você vem 
de encontro a mim querendo falar comigo coisa que eu não tenho a certeza de que quero ouvir, mas isso não o impede e começa a falar mesmo assim.  Porém não 
consigo me concentrar no assunto em que você está falando, pois usa linda face e sua voz me chamam mais a atenção do que qualquer outra coisa.
 Mas ai eu volto a realidade e percebo que isso tudo não passou de mais um fruto da minha imaginação fértil e esperançosa. Tento esquecer de tudo que passei, vi 
ou ouvi nesse "sonho" pois sei que quanto mais eu pensar mais eu vou estar me torturando menos chances terei de esquece-lo.
 Porém se cria uma pergunta que não quer se calar e que ambos sabemos a resposta. Se tudo o que aconteceu entre nós já passou por que eu ainda insisto em 
"NÓS" ? Será que a minha esperança de te-lo ao meu lado é tão grande ou eu sou tão tola que ainda acredito no amor ?

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário