sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Te Odeio e Te Amo


 A cada dia que passa eu me machuco mais e mais com você, mesmo você estando longe de mim me machuca muito mais do que se estivesse perto. Já não sei mais o que faço, sei que repito isso várias e várias vezes mas o que posso fazer se a minha conciência me diz pra mim te esquecer mas meu coração me diz para continuar lutando por você e não desistir jamais.
 Porém não sei se vou poder seguir meu coração dessa vez, mas também tenho medo de não segui-lo pois da ultima vez que fiz isso me arrependo até hoje, tanto que estou nessa agora.
 Não sei o que faço mesmo, minha vida está virada de ponta cabeça, meus pensamentos e sentimentos em uma confusão que nem mesmo eu me acho.
Certa vez eu li em site que cada alma tem o formato de uma esfera que é divida em duas partes que é dai que nasce nossas almas gemêas, mas agora me pergunto, será que minha alma foi divida ou minha alma nasceu sozinha ?? Por que sempre me sinto sozinha, perdida, sigo andando sem rumo, já não sei se sou a mesma pessoa.
 Já perdi a conta de quantas pessoas pergutaram se eu estava bem e eu respondi que sim só para não ter que me relembrar de tudo isso que estou passando, mas nada adianta por que, nem que seja um segundo de distração, já me perco em meus pensamentos. Já não sorrio mais, não consigo me divertir, conhecer novas pessoas, nada, pois sempre que me dou conta você esta lá para estragar tudo. Mas o que fazer se te odeio e te amo ao mesmo tempo ??
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário