segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Acorrentada

  Sempre me pego pensando em você quando eu penso em minha felicidade, começo a me lembrar de sua bela face, seus olhos que me deixam em um mundo
encantado onde só posso encontrá-lo quando estou com você, seus braços que me confortam de tal forma que nem sei dizer, seus cabelos pretos ondulados e
macios e seus lábios que em deixam cada vez mais louca para tocá-los com os meus.
 Mas parece que nem existo pra você, me ignora, não fala comigo sendo que te pedi implorando para que não fizesse isso. Você simplesmente me ouviu com um
ouvido e saiu pelo outro.
 Não sei se apenas palavras podem descrever o que sinto, na verdade nada pode descrever o que sinto. Mas o que posso fazer se você não sente o mesmo,obriga-lo
é que não irei, a única coisa que posso fazer é seguir em frente com a minha vida e deixá-lo de lado o quanto eu conseguir.
 Mas o que posso fazer se me sinto acorrentada à você ?? E o pior é que eu acho que nem eu e nem você temos as chaves. Então peço para quem as tem que se for
para me magoar me entregar antes, que eu não aguentaria mais magoas em minha vida.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário