sábado, 26 de novembro de 2011

Sufoco


  Já não sorrio mais, não me divirto, não saio, não canto mais. O que será que está acontecendo comigo ? Por que foi que mudei tão derrepende ? Me pergunto isso
todos os dias que acordo, mas não sei responder.
  Não sei o que causou tudo isso, eu era feliz com minha antiga vida e agora ? Posso chamar isto que tenho de vida ? Acredito que não, pois a vida só se
torna verdadeira quando se é vivida e eu não sinto que estou vivendo, muito pelo contrário.
  Me sinto morta, vazia, infeliz, incompreendida, incompleta. Já não vivo mais, tudo o que faço é pela mais pura necessidade de meu corpo. Sinto que perdi tudo e
todos que tinha, se é que algum dia tive algo ou alguém.
  Será que alguém pode me tirar desse sufoco ? Não sei por quanto tempo mais aguentarei.


By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário