domingo, 6 de novembro de 2011

Vida real

  Por que que tu faz isso comigo ? Por que me deixa em dúvida, me deixa confusa e me tortura tanto ?
Eu sei que não o tenho pra mim, sei que você ta preocupado com seus problemas e sua vida, por mim tudo bem, então eu tento "deixar você de lado" e até consigo
por um certo tempo.
  Consigo trabalha, rir, brincar, me diverti, zuar, e até conhecer pessoas que possam me ajudar e te esquecer. Ai eu penso ta beleza to conseguindo "deixar" ele mas
ai chega de noite e fico sonhando contigo todas as noites, tu tens noção de quantas noite eu sonho contigo ??? Já faz quatro noites seguida que eu não paro de
sonhar contigo. Sonhos que me deixam mais e mais confusa, primeiro eles começam ruim, com agente "brigando" por olhares, se implicando; mas ai o outro já
melhora um pouco, agente se fala mas os dois falam que erraram mas nenhum ainda consegue admitir o que sente, no outro eu te boto contra a parede
perguntando o que sente por mim você faz joguinho bobo fala de mim e diz que não gosta de mim mas ai quando eu caiu no seu jogo você vai dizendo que
gosta de mim, que me ama do jeito sou. Mas ai toda as vezes que eu acordo me olho no espelho e vejo que minha cara está muito triste,depressiva.
 Para você ver
que meu dia começa e termina pensando em ti, inevitavelmente e inconcientemente.
  Isso já está ficando INSUPORTÁVEL pra mim, eu não aguento mais te imaginar somente, te ter só em meus sonhos. Eu quero te ter aqui comigo na vida REAL não em sonhos.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário