sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Possibilidade

 Já decidi , vou te esquecer. Não desisti de você por que não o amo de verdade mas sim por que meu coração não aguenta mais tanta decepção.
 Por que continuar te amando ? Para sofrer ? Agradeço, mas já estou cheia disso. Quantas vezes já sofri por pessoas que não davam a mínima pra mim?! E você sendo testemunha de todo meu sofrimento, mas mesmo assim continua fazendo isto.
 Mesmo com medo de qual seria sua reação ou de seus pensamentos eu lhe falo tudo o que sinto por você, mas o que fizestes foi fica agindo como bobo, até mesmo infantilidade, diz que não absorveu completamente a ideia de eu estar apaixonada por você ou que está confuso. Mas as vezes me pergunto - por que está tão confuso assim ? se há um tempo atrás era você que "gostava" de mim ??
 Por favor Já estou bem crescidinha para cair em suas mentiras. Se não irá fazer nada a respeito de tudo isso só me fale, não precisa demonstrar nada ou ter medo de nada, apenas me fale. Para que eu possa seguir em frente com minha vida, para mim não ficar esperando por alguém que nem se quer pensou no que eu lhe falei e  não ficar criando esperanças com quem eu não tenho nem ao menos uma possibilidade.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário