sábado, 19 de novembro de 2011

Sentença


Tudo bem, eu aceito a minha sentença, que é viver sem você. Sei que o que fiz foi errado, ter demorado tanto tempo pra lhe falar o que sinto, também admito que
fui idiota ao perceber isso depois de anos de convivência ao teu lado, mas como amiga.
 Agora eu não posso fazer nada, assim como eu continuei com a minha vida depois daquilo que aconteceu você também decidiu seguir a sua, antes eu o fiz sofrer
agora você está me fazendo sofrer, ambos erramos.
 Porém o que eu chamo de tentar concertar o que passou você pode chamar de estragar, por que você já tem a sua vida agora, acredito eu que já do lado de alguém, mas eu não tenho
o direito nem de ficar brava contigo, pois antes era eu que estava ao lado de outra pessoa
que não era você, do que aliás me arrependo, pois percebi que só fiquei com ele pensando todos os segundos em você, pode até não acreditar mas é verdade.
 A única coisa que tenho que fazer agora é continuar minha vida até onde eu conseguir, por que sem você do meu lado não sei pra onde ir ou fazer. Sei que pra
você isso tudo pode ser besteira mas pra mim o que tu chama de besteira eu chamo de AMAR.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário