sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Somente EU

  Acho que finalmente consegui me desprender de ti, espero eu, que quando o encontre na rua não volte a sentir o que sentia por você.
  Pode achar que eu desisti de você mas não, você não sabe, ao menos faz ideia do quanto sofri em silêncio por você e
você sempre me esnobando e ignorando, agora lhe digo que finalmente tomei coragem e consegui tira-lo de dentro de mim, já que você dizia se sentir confuso.
  Uma coisa te digo, quando se ama alguém não existe essa frase "estou confuso" por que no amor
é Ou ama Ou não ama.
  Agora encontrei pessoas que me fazem me sentir feliz, que são minhas amigas de verdade, que não me abandonariam
por algo tão fútil que nem tu fizestes. E graças a ti eu consegui compreender
o verdadeiro sentido da frase,
Ame-se e valorize-se depois pense em amar alguém e valoriza quem merece, e agora serei apenas
eu em primeiro lugar.


By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário