segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem eu quero ser


  O que há de errado com as pessoas ?? Agora que encontrei um amigo em que finalmente eu posso confiar, acredita e poder zua sem sentimento algum dizem
que estou, ou me perguntam sarcásticamente, namorando com ele.
  Não entendo essas pessoas, reclamam que não tenho amigos, reclamam que eu não saio, que não divido meus sentimentos com elas. Ai pergunto a vocês que
tentam controlar e julgar a MINHA vida, é agindo desse jeito, me julgando e falando
coisas absurdamente sem sentido que vocês acham que eu vou conseguir
falar dos meus sentimentos pra vocês ? Claro que não.
  Eu não devo satisfações da minha vida pra vocês, seja quem for, o que eu sinto diz respeito apenas a mim. Parem de me julgar, de me criticar sem saber o por
que de eu fazer ou senti o que sinto, vocês
não tem o direito, até por que vocês não são nem um pouquinho perfeitos e não só por que vocês querem que eu vou ser alguém que não sou, só para agradar-lhes.
  Vou ser quem EU quero ser, independente do os outros acharem.



By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário