sábado, 15 de outubro de 2011

Já chega

 Chega de tanto sofrer, chega de tanto chorar por pessoas que não valorizam quem você é de verdade, cansei de fica por ai me preocupando com tudo e todos e
esquecendo de mim mesma, agora o que vou fazer é seguir minha vida e deixar todos que me ignoraram e me esnobaram para trás.
 Todos esses anos eu dei lavor demais, eu me importei demais com quem só queria me fazer chorar e sofrer. Mas eu lhes agradeço por isso, por que se vocês não
tivessem feito eu sofrer o que tenho sofrido todos esses anos eu não seria capaz de me tornar a mulher que estou prestes a virar, crescer do jeito que eu cresci. E
vou mostrar a todos vocês que me ignoraram que eu posso, vou e serei uma pessoa muito melhor do que vocês e do que qualquer outra, irei mostrar a vocês o
valor que eu lhes dei e jogaram fora foi muito grande, mas chegará a minha vez de fazer isto e irão ver como dói ser rejeitado por quem mais se quer bem.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário