quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Por quê ?

  Por que é tão difícil de ter quem se quer perto de nós ? Por que que nós temos que sofrer tanto por uma pessoa que nem sabemos se gosta ou não de nós ? Nossa
vida tem que ser tão conturbada e cheia de conflitos e problemas ?
  Por que eu simplesmente não posso ter você aqui comigo ? Do meu lado falando que me ama ou nem que seja que está apaixonado por mim de novo. Sei que
posso ter errado no passado, mas como vou corrigir meus erros do passado se você não me da a oportunidade de corrigi-los no futuro com você ?
  Tudo bem que agora você pode ter outros planos, outras pessoas na sua vida, até por que você não iria parar a sua vida por minha causa, ainda mais depois do
que fiz pra você.
  Uma coisa eu te peço e lhe imploro para aceitar. Aceite o meu perdão e tente entender que eu era apenas um menininha ingenua que confiei meu amor
na pessoa errada, tudo bem que eu posso ter feito você sofrer demais, mas eu estou tentando de tudo para me reconciliar com você mas eu não posso fazer nada
que você não aceite, então .....
  Sei que ás vezes pareço um pouco chata e até mesmo mimada, mas o que poço fazer se só o que consta em minha mente é você e quanto mais eu tento tirar você mais perto da loucura eu fico.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário