sábado, 22 de outubro de 2011

Seu abraço

 Quando eu estou com você, quando estou falando ou sinto você fico tranquila. Você tem um jeito de dominar
que só tu tens. Um jeito que me deixa literalmente nas nuvens, que me faz viajar para um outro lugar, sentir que a vida finalmente me deixou ser feliz.
 Com você não existe nada além de EU E VOCÊ, nada que me faça temer, que me deixe confusa, perdida em meus próprios sentimentos. Com seus olhos me olhando profundamente e seu sorriso eu não preciso de mais nada além de ter quem eu realmente gosto do meu lado.
 Eu sei o que você sente só de olha pra você e você o mesmo de mim, quando te abraço eu sinto como se estivesse levitando, me sinto segura em seus braços que me confortam e que estão prontos para me segurar e me apoiar em cada tombo que a vida for me dar.
 Eu já não sei se dizer que estou apaixonada por você é o suficiente, mas sei que o que eu sinto por você ou quando penso em você é algo que já esta ficando mais forte do que eu. Sei que você pode não estar preparado ou até mesmo com medo de ter uma relação com alguém, mas eu lhe digo uma coisa. Eu JAMAIS faria você sofrer, eu tenho certeza que quando você tomar a decisão certa eu irei estar esperando por você e por mais uma vez ter seus braços em volta de meu corpo.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário