sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Príncipe encantado ??

Como você consegue me hipnotizar de tal forma que os meus pesamentos param e você vira o centro da minha atenção, tudo para e só você fica, fica tirando a
minha atenção para poder pensar em você. Penso em te ter em meus braços, sentir o gosto de seu beijo, sorrir a cada sorriso seu, falar besteira e além disso, falar
de amor... DO NOSSO AMOR! Um amor que nem sei se um dia vai existir, mas em meus pensamentos existe, mas no seu tenho certeza que sou apenas mais
uma inocente garota que você ilude, diz que ama, mas não é um amor que irá acabar quando você conseguir ir para a cama comigo, e realizar seu desejo de
homem, enquanto eu fico a chorar por ter perdido o meu PRÍNCIPE ENCANTADO.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário