sábado, 22 de outubro de 2011

Um mundo perfeito

  O que eu fiz ? Queria poder fugir para um outro mundo onde não há dor nem mesmo sofrimento. Um mundo onde eu poderia
contar com todos, ser amigo de todos e poder se apaixonar pela pessoa certa, que não me faça sofrer, que me ame do mesmo
jeito que eu o amo, que ele saiba valorizar o amor e o carinho que tenho.
 Mas que boba sou eu de acreditar que eu ainda posso tentar fugir disto, pensar que eu ainda posso ser feliz com quem eu realmente
sinta algo verdadeiro e de que ele sinta o mesmo por mim ou me de mais do que isso.
 Eu tento,falo e penso em tentar fazer eu acreditar de que um dia eu irei ter isso tudo, mas quando eu estou començando
a acredita vem a vida e me da uma facada pelas costas e me lembra de como é viver sem ter você aqui.
 Quantas vezes eu terei que me decepcionar? quantas vezes eu terei que sofrer ? terei que errar e fazer tudo de novo, só pra ter você
aqui. Sei que cometi erros, mas quem não comete ? A única coisa que queria era viver com você em um mundo perfeito, mas já que o mundo sei que não posso ter por quê não posso ter você ?
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário