terça-feira, 25 de outubro de 2011

Será ?

 Será que fiz o certo falando pra você o que eu sentia ao seu respeito ?
 Será que eu não piorei mais ainda as coisas ? Por que antes eu lhe tinha como amigo, agora já nem sei se tenho.
 Será que quando aconteceu aquilo foi pelo calor do momento ou por que você sentia algo por mim ? Se você sentia me desculpa por não ter
dado bola, mas agora quem sente algum sentimento pelo outro sou eu.
 Por que eu não paro de pensar nisso ?
 Será que eu estou apaixonada por você ?
 Será que dizer que estou apaixonada é o suficiente ? Acho que não mais.
 Mas tenho medo de dizer algo além disso por que não sei se não irá assutá-lo mais ainda ou por medo de estar amando
 alguém que não tenho certeza que me ame.


By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário