quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Só você

 Como faço pra encontrar você de novo ? Como faço para lhe ter de novo em meus braços ? O que mais tenho que fazer pra ter a única pessoa que me importa ao
meu lado novamente ? Nem que seja por um breve momento, mas um momento que fique para sempre. Será que o que eu fiz já não foi o suficiente ?
O sofrimento que tenho todos os dias e noites pensando em você até altas horas da noite. A cada canto. lugar ou espaço que olho vejo você,somante você,
seus olhos lindos que neles haviam um brilho que nunca tinha visto antes, sinto seu cheiro, sinto seus braços fortes e macios a minha volta me aconchegando de
um jeito que só você consegue, me acalmando, me confortando e me fazendo sentir tão segura quanto eu me sentirira se estivesse com o próprio Deus. Só você
tem algo que ninguém mais tem ou consegue fazer comigo. E o mais importante você tem o meu coração e minha alma junto a você, pena que você ainda não viu
isso. Só não sei se vou conseguir continuar vivendo sem eles tão longe de meu corpo. Mas será que é realmente a minha alma e meu coração são minha vitalidade ?
ou será que é você ?
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário