quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Amizades

  O que eu posso falar de você? Você é um pessoa muito especial pra mim, mesmo que faça pouco ou muito tempo que eu a conheça. Sempre esteve ao meu lado, quando lhe chamava para ir, por exemplo, num show do MEU ídolo sempre ia, mesmo que não gostasse dele, me ajudar a pelo menos chamar a atenção dele, a gritar e a agitar. 
  Eu e você tivemos cada conversas, críticas, loucas, brincadeiras loucas, até mesmo viagens em nossas mentes que pra quem não entende nossa amizade não faz sentido, ligações altas horas da noite, só para incomodar mesmo e até mensagens.
  Isso tudo mostra que eu posso sempre contar com você e você comigo, para QUALQUER coisa, vou te apoiar quando mais você precisa ou só pra te incomodar mesmo kkk, ou apenas para pensar em uma solução simples da vida. Eu sempre vou estar disponível para você, seja pra chorar ou me usa de apoio mesmo.
  Eu te amo muito muito e pode contar comigo sempre. 

Para: Camila, Carol e Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário