terça-feira, 20 de setembro de 2011

Única coisa que quero

  A única coisa que sonho em minha mera existência nesse mundo é alguém que entenda os meus motivos, sem pergunta o por quê, sem insisti no mesmo erro várias e várias vezes, alguém que me ama muito mais que eu o amo, alguém que tenha para me oferecer a maior felicidade que uma pessoa possa ter no MUNDO, alguém que mesmo quando eu estou errada venha falar comigo e me fazer entender que eu errei, alguém que me de carinho, que quando estou triste com apenas um abraço me conforte e me faça sentir a pessoa mais segura do mundo,alguém que eu olhe nos seus olhos o quanto se importa comigo e o quanto me ame.
  A única coisa que eu quero é um AMOR VERDADEIRO, como o que eu senti por você.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário