domingo, 18 de setembro de 2011

O que será ?

  Será que o que estou sentido é real ou é apenas a minha esperança falando mais alto ? Hoje depois de tanto tempo sem ter você
ao meu lado eu começo a pensar que você irá voltar, que você poderá aparecer a cada momento, me pegar de supresa na rua,
escola, trabalho, quando tiver saindo com meus amigos ou até mesmo quando eu for passear com minha cachorra e pedirá
desculpa, se arrependerá de tudo o que fez, pelo o que me fez passar e sentir. Prometerá que nunca mais irá fazer isso que a
unica coisa que você queria e quer hoje é fica comigo pra sempre.
  Mas o que eu não sei é se isso tudo é verdade, não sei se você pensa mesmo em mim, não sei se você realmente gostou de
mim, não como eu o amo mas nem que seja um terço disto. E o principal, não sei se devo acreditar em você, pois antes quando lhe
dei minha confiança você a jogou fora como se fosse facil lhe reconquistar
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário