sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sonhos

  Ás vezes a noite eu me sento na varanda de meu quarto e começo a olhar para as estrelas, vejo como são brilhates, mas derrepente quando eu olho para uma
delas eu vejo que ela me lembra algo, mas eu não sei direito o que é.
  Logo após de um tempo percebo que o mesmo brilho que eu via naquela estrela eu via em seus olhos quando estava comigo. Mas até hoje não sei se acredito em
você, não sei se pra você foi real ou só uma curtição. Você se foi sem saber o quanto eu te amava, sem nem ao menos ter a idéia do amor que sentia por você.
  Mas ainda assim eu sonho com você, sonho que você volta pra mim, que você percebe o quanto te amava, e amo. Sonho que agente vai passear em praças, campos,
que você vai vim e olhar bem nos meus olhos e fala verdadeiramente EU TE AMO, que nós vamos dormir bem juntinho em formato de conchinha.
  E isso tudo mostra que por mais que demore pra isso acontece eu nunca vou desistir de ter você só do meu lado que é o seu lugar.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário