segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Príncipe ou monstro ?


  Hoje tive um sonho. Sonhei que eu estava sozinha em um parque colhendo flores pensando em você. A cada flor que eu colhia
lhe dava um nome, nome que quando era pequena eu sonhara em botar em nossos filhos.
  Logo depois de ter colhido várias flores voltei para minha casa, quando cheguei a primeira coisa que fiz foi botar as flores em um vazo de cristal.
  Peguei meu mp3 e comcei a ouvir musicas para me esquecer um pouco de você, tentativa inutil, pois a cada música que passava
eu me lembra mais e mais de você e dos momentos em que passei quando estava com você, mas ao mesmo tempo da dor que você me fez passar.
  Logo o sonho mudou, eu estava em uma floresta horrivel, cheia de árvores com rostos, animais estranhos, quando olho para
trás eu vejo algo que não me parecia bom, algo que vai se aproximando com uma velocidade incrivel. Então eu comecei a correr
o mais rapido possível para escapar daquilo, porém quanto mais eu corria mais ele se aproximava, mas em um momento que
olho, vejo que já não há mais nenhum "mostro" e você aparece do meu lado em cima de um cavalo branco como se fosse um principe.
  Mas ai me pergunto, o que você é ? o príncipe ou o monstro dos sonhos ?
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário