terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que mais você queria ?

  Jamais iria imaginar o quanto ia me apegar em você em tão pouco tempo. No começo lhe via apenas como um amigo ou colega, não sentia nada de especial ao
seu respeito, somente amizade.
  Mas você era uma pessoa especial, com um caracter especial, por que é uma pessoa super tranquila, companheira, honesta e sincera que ja conheci. Com o tempo
você foi conversando comigo e mudando minha opinião ao seu respeito.
  Mas o destino parecia que tinha tudo pronto para nós, agente fazia as mesma coisas, tinhamos conhesidências, nos encontrávamos por acaso,quando eu mais
estava pensando em você.
  Aos poucos fui percebendo a mudança em seu olhar quando você vinha falar comigo, qualquer coisa que fosse, você também percebeu o mesmo de mim. Ao
longo desse tempo que nos conhecemos ficamos entre olhares, sorrisos e pequenos jestos que só nós entendiamos e viamos. Mas ao mesmo tempo que você
despertava a minha paixão com seus olhares misterios , você também despertava nas outras o mesmo. porém vi que somente eu permanecia em sua mente.
  Mas por que ? Se você gostava de mim por que se fez tanto ? Não foi o suficiente o que lhe mostrei ?
  De que adianta agora se lamentar, se agente não irá mais se ver ? O que mais você queria que eu fizesse ?
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário