quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Depressão

  Quando você me deu o primeiro beijo eu enlouqueci, minhas pernas tremeram, meu coração acelerou (nossa nem tem como explicar), para mim não passava de
mais um sonho que eu tinha todas as noites pensando em você. Mas não, aquilo era real mesmo, eu sentia você em meus braços e em meu corpo.
  Eu esperava não me apaixonar demais por você, pois temia que você fosse me magoar, mas de nada adiantou por que mesmo eu me esforçando para não fazer
isso meu coração tomou conta da situação e me fez acreditar em você 100% mesmo minha cabeça falando que não era.
  Para mim estava tudo perfeito, nada ia separa agente, você parecia mostrar que gostava de mim, estávamos felizes como jamais imaginei ser ao seu lado. Mas
essa felicidade durou pouco e logo veio a depressão.
  Você simplesmente se foi, me deixou sem chão, sem ar e muito menos sem razão para viver. Como se fosse num desenho, você só fez "puuf" e desapareceu, me
deixou de presente apenas recordações, lembranças, sentimentos que, até hoje, nem sei se vou sentir novamente por outra pessoa a não ser você e a depressão.
  Depressão, algo que nunca pensei que iria sentir, tristeza, angústia, agonia. Não sentia mais vontade de rir, de sair com meus amigos, de comer, de NADA, sem
você do meu lado não tinha o por que de fazer essas coisas.
  Até hoje, sem ter você aqui eu já não sei mais o que faço para ser feliz de novo, estou amarrada á você.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário