quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Memórias

Mais uma vez, as memórias voltam a me assombrar lembranças que machucam e me fazem chorar. Cada memória uma nova dor... cada lembrança de quem um dia dei amor.
Tantas lembranças que tentei apagar da minha emoção, sem saber que estavam presas em meu coração.
Quantas vezes tentei esquecer, quantas vezes não pude ver
Um erro doloroso que um dia cometi,
Uma dor mais forte, quando olhei ele partir. Levando em você os meus sonhos, tirando seu rosto dos meus olhos.
Mais uma vez as memórias voltaram, memórias de todos os momentos felizes que passaram... mas, ao final de uma música me fez relembrar.
De que um dia, um alguém me fez acordar.
uma musica que me faz lembrar esse alguém, de quem um dia eu amei, e que me fez tão bem.
Minha esperança ainda mora em mim.
Esperança de que um dia, isso tudo tenha um fim.
Esperança de que todos os meus pedaços sejam colocados no lugar. Colocados pelas mãos de quem os fez quebrar...
Esperança de que minhas lembranças se tornem realidade, e que eu ame não só um momento, mas um amor de verdade.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário