terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meu anjo negro


  A noite quando vou me deitar sempre vejo um anjo. Mas quando eu olho com mais prescisão vejo que não é um anjo comum e sim um anjo negro. Me pergunto mas o que é isso ? Da onde que vem esse "anjo" ? Do inferno ou de um outro lugar que é desconhecido por nós "humanos"
  Então resolvo chamá-lo para perto de mim, para perguntar de onde ele era e o que ele queria. Ele me olha com um olhar de que parecia que me conhecia a anos, e que me conhecia muito bem, e ele fala - Eu sou aquele que você pensa que é.
Na hora me apavorei achei que era coisa do demonio, mas quando ele viu como foi minha reação ele falou - Não, não sou ISSO que você ta pensando, eu sou apenas um anjo, e fui mandado aqui para lhe guiar em sua jornada. Então eu perguntei - Se você é um anjo, por que você não é branco como os outros ? Por que você é negro ? Quando olha pra você eu vejo obscuridão em você, sinto tristeza quando o olho.
  Ele olhos pra mim e disse - Como lhe falei eu sou um anjo que foi enviado para lhe guiar, e eu sou assim pois toda sua jornada se reflete em mim. Eu lhe olhei com uma cara de espanto e disse - Mas como assim ? então minha vida é feita de obscuridade, tristeza e arrependimentos ? Ele respondeu - Sim, sua vida é bastante conturbada e há bastante conflito, e você principalmente, é uma pessoa muito confusa e mal compreendida. Por isso sua vida pode até mudar mas eu e você nunca mudaremos pois nós sabemos como somos realmente.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário