domingo, 28 de agosto de 2011

Sei que posso


 Quando ELE me deixou pensei que nunca saberia amar alguem ou até mesmo
identificar uma paixão, achei que a vida já não valia mais a pena, não teria o
por que de viver sem ter ELE aqui e que não existia outro mundo além daquele de
dor e sofrimento que eu vivia.
 Mas ai quando você chegou, falando comigo e me conquistando cada
dia mais sem eu percebe eu me dei conta de que estava apaixonada novamente, e
com isso me apaixonei mais ainda por você.
 Não pude resistir ao seu olhar cheio de esperança e mistério,ao seu rostinho de bebe mas
com o corpo de um Homem. E hoje você ja me fez esquecer de toda aquela
obscuridade que havia em meu coração e com jeitinho foi se acomodando cada
vez mais e mais.
Pretendo ter-lo como meu amigo, mas acredito que não será o suficiente para
ambos.Por que se você ver como eu realmente sou, sei que não ira se arrepender.
 Sei que você também teve esse sofrimento em sua vida mas assim como você
me mostrou que eu posso superá-lo eu vou mostrar a você que você pode amar
intensamente de novo.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário