domingo, 28 de agosto de 2011


 Quando lhe encontrei e lhe vi pela primeira vez eu tinha apenas 10 anos, me senti estranha, senti um "negócio"
no meu peito que na época não entendia o que era. Logo você se tornou amigo do meu irmão para chegar perto de mim
e eu nem percebi,sem perceber eu estava te amando, não dava bola pra você. Mas ai chego o dia que você teve a iniciativa
de vir até mim, eu boba e criança o ignorei, você não desistiu e tentou mais uma vez e eu de novo o ignorei.
  Idiota fui por te-lho ignorado, pois foi apartir dai que eu me dei conta do que estava sentindo, mas foi tarde demais pois
pra mim você ja não sentia mais o mesmo, teria desistido de mim. E eu fui caindo num poço cada vez mais fundo que
sem teu amor, eu não podia falar,respirar nem ao menos ter um sentido pra viver, mas depois de 4 longos anos você me
mostrou que eu estava errada, que você não tinha desistido de mim e sim com a esperança que quando eu crescesse
eu entenderia o que estava acontecendo. Mas de que adiantou tudo isso se você se não durou o tempo necesário para
ser inesquecivel? se você apenas me iludiu? ou será que fui eu mesma que me iludi?
  Você me mostrou o que é AMAR de verdade e eu como sempre tentei não me apaixona demais por você com medo
do que fosse acontece. Do que adiantou se não mando em meu coração ou muito menos no destino. E você com essa
carinha, com seu jeito que só você tem que me virou do aveso. E eu jamais esquecerei do dia em que você apareceu em
minha vida e do dia que você me ensino o que é o AMOR DE VERDADE.
 E eu sei que um dia você ainda vai voltar pra mim e nós vamos fazer da nossa história, uma verdadeira história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário