domingo, 28 de agosto de 2011

É sua vez..

meus pensamentos estao confusos.Não sei o q faço.sera que sim ou  ñ.Eu quero mas isso é tão intenso.O q sinto no momento.Nem vc pode me entender.Nem o choro,a bebida pode esconder.Meus pensamentos são como um labirinto,dou voltas e voltas e nunca acho a saida . Coisa tao louca,tao intensa,quente e ....aaa o q faço,ou melhor faço?ooh ñ palavras ñ me mostram o caminho nem os meus atos.mas meus atos refletem as minhas e as tuas palavras.bsta dizer akelas paalvras ,vamos diga isso iria exclarecer tanta coisa. Sentimentos...inevitaveis ou indispensaveis?nos fazem sofrer e feliz ao mesmo tempo.sera real ou so platonico,uma criaçao doentia da nossa cabeça.e os medos?ooh me tomam conta toda a noite me tiram o sono,tiram a paz q nem sei se eu tenho.vem diga as palavras e  acabara o misterio,eu sei q quer dizer.eu ja disse e repiti.1,2,3,4 o tempo esta passando,ele esta acabando pq eu coloquei um limite.vc me fez ultrapassa-los tantas vesese agora diga.ñ vou ultrapassa-los denovo por sua causa.mesmo vc sendo tudo isso para mim. fiz esta musica pra vc so pra te dizer o q ta acontecendo,ve se entende é tudo culpa sua.agora é sua ves de sofrer,minha ves de te torturar.cansei de ser masoquista.experimente para ver o q eu passei... e foi por vc,so e por mais ninguem.as desculpas ñ serao mais aceitas vou ficar offline pra vc.ja deu ja era,cansei.era so falar.... veja nada me cura o q vc tem pq mudou tanto,ficou tao fraco.pq colocaram vc na minha vida.para pagar meus pecados?e os seus?agora me cansei vc vai sofrer,agora eu vou ser o hitler em pessoa.vou te fazer tao mal,como vc me fez agora e minha vez,tu vais perder.hahaah eu descobri q vc me traiu,e eu q so te protegi, agora estou me vingando e ai esta gostando?tudo akilo eu contei e vc provou ..... ve se aprende....tu me perdeu.tu se perdeu.tu caiu....vai aprender a levantar. ahahaha tu se ferrou.te amei.te idolatrei.te fis sorrir.chorei por ti.ñ se esqueça do q eu sei.o q so eu sei.by:Tayna Ourives

Nenhum comentário:

Postar um comentário