terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeiro amor


Tantas vezes eu quis abraçar-te,quis beijar teus lábios,sentir o calor do seu corpo,acariciar sua pele lisa.
Tantas vezes eu precisei do teu abraço, do teu apoio, das tuas palavras de carinho sinceras, da sua pequena dose de sarcasmo que me fazia rir.
Tantas vezes sonhei contigo, imaginei-me olhando nos fundo dos teus olhos, lendo entre as entrelinhas do teu coração o que tu sentias por dentro.
 Tantas vezes queria-te perto de mim...aqui comigo..
Mas você não estava aqui. Você me deixou e nem sequer disse adeus.
Ou será que estou enganada? Será que tu nunca estiveres comigo de verdade. Será que os teus pensamentos estavam em um outro alguém... Em um outro lugar...
Mesmo você tendo me magoado muito,agradeço-lhe sinceramente. Graças a este sofrimento fui capaz de entender-me melhor.Fui capaz de crescer e por fim amar alguém além de você.
By: Thay Ourives 




Nenhum comentário:

Postar um comentário