segunda-feira, 29 de agosto de 2011

De quem é a culpa ?


  Primeiro você me vem como amigo e fala comigo como se fosse amigo mesmo, segredos que só contava pra mim, e brincadeiras que pra mim era coisa de amigo e amiga. Porém uma coisa que eu nunca percebia era que você sentia algo por mim. Eu olhava pra você como uma amigo do peito, até mesmo um irmão.
  Mas só depois de muito tempo que eu fui me ligar das caretas que você fazia quando eu falava de um guri pra você ou até perto de você, o jeito que você ficava quando me via perto de um outro menino, qualquer que fosse o menino.
  E você finalmente veio tentar e fazendo brincadeiras que ja não eram mais as mesmas de antes e sim com um significado maior tanto pra você quanto pra mim. Mas o seu único erro foi tentar na hora errada, na hora onde meu coração estava fechado para novas esperiências e eu o deixei de lado por isso. Você claro se magoou e muito pelo o que fiz, mas culpa tive eu ? Eu mal sabia o que pensa na hora pois o que passou pela minha cabeça foi, por que que o meu "irmão" estaria fazendo isso ?
  Mesmo depois de tanto tempo ter se passado eu não consegui esquecer o dia em que você fez aquilo, eu ainda com a esperança de que você ainda me queira do jeito que me queria antes, pedi desculpas e fui falar com você mas ai o feitiço virou contra o feiticeiro, desta vez VOCÊ me deixou de lado, me evitou e não respondeu do jeito que eu queria ouvir.
  Agora te pergunto, que culpa tem você se não hora certa fui eu quem errou ? Pois agora é minha vez de te ver fala comigo sobre outras garotas e de esperar que você me aceite de volta.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário