terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cicatrizes


  Você me fez sofre como eu jamais pensei que iria sofrer, ainda mais daquele jeito. Minha família ficou preocupada, meus amigos ficaram preocupada, só que eu, eu não não sabia o que estava acontecendo, para mim era tudo escuridão, não sentia mais nada, não via mais nada, não sentia fome, já não percebia que eu estava entrando em depressão (se é que já não estava). Eu só pensava em você, pra mim só existia você. Você era tudo pra mim, e eu ainda demostrei falei, até GRITEI para quem quisesse saber que eu te amava, mas você me ignorou, brincou comigo, apenas me usou para quem sabe-se la o que.
  Me feriu demais, mas mesmo com todas essas cicatrizes continuo vivendo, sorrindo, fazendo amizades a cada dia e seguindo minha vida. Mas inevitavelmente eu me pego pensando novamente no tempo em que nós estavamos junto, e percebo que mesmo que eu tentar esquecer você as minha cicatrizes vão me lembra
que você existe.
  Mas por um lado foi bom por que isso mostra que tu não possou só de uma ilusão e sim que foi real.

By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário