segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não resistirei


  Por que fizessetes aquilo ? você sabia do amor que sentia por você, você sabia de tudo que eu faria só pelo seu amor e você vem e tenta me testar ?! O que te da o direito de pensar assim ? De fazer o que bem entender comigo e com meu coração ?  Você achou que vindo e me dando o gostinho da minha maior tentação e ir embora e ficaria por isso mesmo ? Pois hoje te digo que se sua intenção era me magoar conseguiu, minha vida ja não tem mais sentido, para você eu poderia ter sido mais uma na sua lista mas você em meu coração foi o unico e sempre será, mesmo tendo feito o que fez pra mim eu jamais conseguirei esquecer você.
  Eu posso não ter causado a mesmo impressão em você, mais sei que um dia você vai se arrepender de ter feito o que fez, e eu boba posso negar agora tudo o que falei pra você antes, mas uma coisa eu sei, que se você aparecer na minha frente não vou resistir e voltar para seus braços. Por que você me tem na palma de sua mão.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário