domingo, 28 de agosto de 2011

De criança a mulher


 Quando eu era pequena e brincava com as minhas bonecas; Eu fingia que era a barbie e o ken era o meu
príncipe encantado, sonhando que quando fosse mais velha iria encontra-lo.
 Quando cresci parei de brincar de barbie porém continuei com o sono de encontrar meu principe, quando 
conheci você meu mundo mudou completamente, não via nada além de você e eu, mas você nunca me deu 
alguma pista que me amava e eu me perguntava: será que ele me ama? o que devo fazer para ele olhar pra mim?
 De criança virei menina para você me notar. Mas você nunca deu bola pra mim queria saber somente de meu 
corpo e não dos meus sentimentos, quando estava pronta para lhe conseder você sumiu. Simplemente me iludiu
com seu "amor" e se foi levando minha alma com você.
 Fiquei sem chão, sem simplesmente nada. Sofri como jamais imaginei sofrer, senti dores que jamai imaginei sentir 
e vi que aquele meu principe não se passava de um cavalheiro sem coração. Que me deixou quando eu mais 
precisei dele.
 Mesmo com todo esse sofrimento, com toda essa dor e desilusão eu continuo seguindo a vida pois com isso 
aprendi que se deus tira uma pessoa da sua vida é por que virá uma melhor ainda. Porém dificil vai ser você 
encontrar alguém que te de mais valor do que eu te dei e de sentir um amor tão grande como o que eu senti por você; Mas eu sei que eu posso fazer isso acontecer; Já você não. E de menina virei mulher, uma mulher que você não irá ter a felicidade de conhecer.


. By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário