domingo, 28 de agosto de 2011

Seu jeito


  Esse seu jeito misterioso, cauteloso com tudo e todos. Com esse seu jeito foi que me apaixonei por você, um jeito
que tirou minha vida daquela coisa monotona de sempre. Mas eu vi que não seria facíl para mim mostrar a você
o mesmo, pois você era e é daquele tipo de gente que não se abre pra qualquer um, muito menos uma garota (que
era como você me via). Mas eu não desisti tão facil, lutei até não pode mais, e no meio de minha luta eu consegui
faze você ver que eu não era apenas aquela garota que voçê via e sim uma mulher que podia mostrar a FELICIDADE
á você. Aos poucos você foi deixando eu chegar cada vez mais perto do seu coração.
  Finalmente deixastes eu entrar completamente, e eu consegui lhe mostrar o que era o sentimento de AMOR que existia
dentro de ti. Mesmo com a distãncia eu acredito que você ainda não se esqueceu de mim e nem vai se esquecer, pois
eu sei que no fundo você pode não ter sentido o mesmo que até hoje eu sinto por ti mas sim uma paixão que será
dificil pra você esquecer.
By: Bella Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário